Mariana

{ensaio gestante, recém nascido e acompanhamento}

"Dos vários investimentos que fiz no primeiro ano do Rafa, contratar o acompanhamento de fotos da Érica Borim foi, sem dúvida, o mais valioso. Toda vez que olho as fotos me emociono, choro, sinto saudades! Passa tudo tão rápido, que vale a pena registrar os momentos com a ajuda de uma profissional talentosa. E quem pensa que fazer foto do celular é a mesma coisa está muito enganado. A Érica tem a sensibilidade, o talento e sabe emocionar por meio das fotos. A seleção é tão acurada que dá para revisitar com frequência e não é aquele monte de foto que você raramente vai procurar. Também é um ensaio personalizado, que reflete a sua rotina com o bebê e não uma montagem de estúdio pasteurizada. A Érica conta a história da sua vida e de seu filho – por imagens – em um dos momentos mais lindos que pode existir. Recomendo sem ressalvas!”

Betanea

{ensaio gestante e parto}

"Pensando que as fotos ficariam para a vida toda e que os momentos eram muito especiais (a espera e o nascimento da nossa filha), confiamos à Erica o registro dessa parte da nossa história! 

Com ela, que tem sorriso fácil, bom humor e criatividade, ficou mais fácil pra gente pegar uma certa "intimidadezinha" com a sua super câmera!

O resultado não poderia ser outro, os ensaios ficaram lliiinnnddooooossss!

Querida fotógrafa e amiga, obrigada pela paciência, carinho e atenção que teve conosco! Que tudo isso lhe seja retribuido em forma de muito "xuxexxo", porque competência tem de sobra!" 

Lilian

{ensaio gestante}

"Ser fotografada pela Erica é sinônimo de poesia; é amor e delicadeza. Sua sensibilidade e percepção do belo capturam emoção e sentimentos. Tive o privilégio de ser clicada por ela quando esperava a Stella, ela conseguiu capturar cada olhar, cada detalhe, cada gesto nessa fase tão inesquecível de nossa vida. Difícil ter palavras para agradecer o carinho e dedicação comigo. Sempre pego o álbum para me recordar da época da barriga, adoro as fotos! E em cada registro percebe-se emoção."