Ensaio lifestyle - Lara 10 dias


E o tempo passou e eu percebi que não postei as fotos do ensaio que fiz com a Lara (minha sobrinha).

Tia babona também pode né? rs

Os primeiros dias com um bebê em casa não são nada fáceis! Muitas mudanças, inseguranças...

"será que estou dando banho direito? Será que limpei certo o umbiguinho?" ....

Eu gosto muito de registrar os primeiros dias assim, como eles são!

O bacana é olhar as fotos e poder voltar no tempo, reviver aquilo! Assim mesmo...com toda a insegurança (o medo de dar banho sozinha, entre outras), com o cansaço e toda admiração que a gente tem por esses seres, tão indefesos e puros!

E como dizia uma amiga: "Tudo vai passar". Realmente...todo o medo passa e aprendemos com eles a sermos a melhor mãe do mundo. O importante é viver cada fase com muito amor!

___________________________________________❀❀❀___________________________________________________

"Respira. Serás mãe por toda a vida. Ensine as coisas importantes. As de verdade. A pular poças de água, a observar os bichinhos, a dar beijos de borboleta e abraços bem fortes. Não se esqueça desses abraços e não os negue nunca. Pode ser que daqui a alguns anos, os abraços que você sinta falta, sejam aqueles que você não deu.

Diga ao seu filho o quanto você o ama, sempre que pensar nisso. Deixe ele imaginar. Imagine com ele. As paredes podem ser pintadas de novo, as coisas quebram e são substituídas. Os gritos da mãe doem pra sempre. Você pode lavar os pratos mais tarde. Enquanto você limpa, ele cresce. Ele não precisa de tantos brinquedos. Trabalhe menos e ame mais. E, acima de tudo, respire. Serás mãe por toda a vida. Ele será criança só uma vez". (autor desconhecido).

___________________________________________❀❀❀___________________________________________________


8 views